domingo, 25 de novembro de 2012

Neon, neon, neon, neon, neon!!!!!!!!!


 Talvez eu esteja um pouquinho atrasada nessa notícia, but, eu comecei a notar muitas ''coisas'' neons por aí. Roupas, acessórios, sapatos, etc; enfim, de tudo mesmo!
 Não sou super fã do neon, sei lá, acho que fico muito estranha de neon por ser tão branca. Mas são uns tons de cores bem interessantes e vibrantes pro verão 2013. Acho muito bonito, muito mesmo. Uma coisa que ja notei muuuuuito, é mulheres bem bronzeadas com cores neon... Particularmente eu acho estranho, porque da muito destaque porque o bronzeado ja chama a atenção e junto com o neon, chama mais ainda. Enfim. 













Muitas pessoas as vezes confundem o que é realmente cor neon. As cores neon mesmo são laranja, rosa, verde e amarelo, nada mais que isso. Tem vezes que vemos ''roxos, azuis...'' e outras cores que dizem que é neon, mas não, não são.
 Da bermuda, ao calçado e acessórios de diversos tipos. Bolças, brincos, colares e claro, maquiagem, muita maquiagem. São cores fortes e legais de compor um look, mas tem que se ligar, porque a peça neon que tu usar vai ser a mais destacada. Vale a pena investir, inspire-se.












12 comentários:

  1. ADOOOOOREI os sutiãs, já quero todos p mim.
    butecoparagarotas.blogspot.com
    retribuindo sua visitinha, espero ver você por lá outras vezes.

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu só gosto de neon no esmalte, na roupa e em sapatos eu acho estranho kkkkkkk
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também acho meio estranho, pra mim pelo menos. HAHA.

      Excluir
  3. acessórios neons são muito legais! dao um up no visual!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Demais, adoro!

    Seguindo seu blog! =))
    Vem conhecer o meu?!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu doro neon ,gosto muito do amarelo e lindo
    bjoo

    http://patriciapinhanelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu sou simplesmente apaixonada por acessórios e roups neon ..só tenho medo das maquiagens , mais também são bem lindas .

    http://coisinhasdemenina2011.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Em algumas coisas eu gosto do neon!
    Muito legal o blog!!
    Beijinhoss
    maniadebeleza.blog.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa tendência!
    beijos ♥
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu ja fiz uma make inspirada nessa que vc postou como exemplo *-*
    sil-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir