segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Além do azul jeans básico!

 Quem disse que calça jeans tem que ser necessariamente azul? E quem disse também que calça estampada é feia?
 Pois eu ja acho algo super lindo, seja a estampa que for, basta saber usa-la com uma roupa adequada a ela e claro, ao que você vai fazer. Não me vá trabalhar com uma calça toda estampada de umas cores florescentes, e nem a uma entrevista, claro. Mas enfim, pra mim, todas são LINDAS, claro que sempre tem uma que não agrada muito e tal... Vai do seu gosto pra montar um look bacana com uma calça com estampa diferente ou com uma cor diferente.




E sobre as tais CALÇAS COLORIDAS, não é apenas coisa de fãs de Restart, eu particularmente acho linda uma calça jeans vermelha ou uma azul bem escura. Como eu disse, se souber usar, não ficará feio! ;) 













Nenhum comentário:

Postar um comentário